Adachi to Shimamura – Novel receberá anime

0
Adachi to Shimamura - Novel receberá anime

O twitter oficial da Dengeki Bunko anunciou nesta terça-feira que está em produção uma adaptação para série anime da light novel yuri Adachi to Shimamura (Adachi and Shimamura) de Hitoma Iruma.

A Kadokawa vai no futuro revelar mais informações sobre este projeto na revista Dengeki Bunko e no twitter oficial do site da revista.

A novel gira em torno de duas alunas do ensino médio, Adachi e Shimamura, que passam o tempo a jogar tênis de mesa no ginásio da escola, ou a falar sobre a sua série de TV favorita ou comida, enquanto pensam uma sobre a outra.

Iruma lançou a série de romance na revista Dengeki Bunko em 2013 com ilustrações por Non. A Kadokawa publicará o oitavo volume da novel (visto à direita) na sexta-feira – o primeiro desde o sétimo volume enviado em 2016.

Mani desenhou uma adaptação de mangá de três volumes no site Gangan Online de 2016 a 2017. Iruma anunciou anteriormente em seu blog em março que os romances estão inspirando uma nova adaptação de mangá.

A série de light novels Denpa Onna to Seishun Otoko de Iruma teve nove volumes lançados de 2009 a 2011, com ilustrações por Buriki. A novel inspirou um anime de televisão lançado entre abril e julho de 2011.

Iruma também escreveu a novel Yagate Kimi ni Naru – Saeki Sayaka ni Tsuite spinoff do mangá Yagate Kimi ni Naru, de Nio Nakatani. A novel foi lançada em novembro passado, e um segundo volume também será lançado na sexta-feira, no mesmo dia do oitavo volume de Adachi para Shimamura.

Foi revelado também que Moke Yuzuhara irá lançar uma nova adaptação de mangá na revista mensal Comic Dengeki Daioh em 25 de maio.

 

Fonte: OtakuPT