pet-anime-visual

Neste sábado, o site oficial do anime Pet divulgou que a estreia será na temporada de outono deste ano. A adaptação do mangá de Ranjou Miyake conta com a presença de Takahiro Oomori (Durarara!!) como diretor, Sadayuki Murai (Natsume’s Book of Friends) como responsável pela história e Junichi Hayama (A town where you live) pelo design dos personagens. A animação está por conta do Geno Studio.

Entre os participantes atuais do Elenco estão :

  • Keisuke Ueda como Hiroki
  • Kishou Taniyama como Tsukasa
  • Yuuki Ono como Satoru
  • Yasuyuki Kase como Hayashi

Sinopse :
A história de suspense psíquico desenrola-se à volta de pessoas que possuem a capacidade de infiltrar-se nas mentes das pessoas e manipular memórias. Os seus poderes são usados no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outros atos. Estes poderes não só podem destruir os espíritos de outras pessoas, mas também corromper os próprios corações dos utilizadores ao mesmo tempo. Os utilizadores tiveram que proteger os seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” (pets) por medo e desprezo.

Pet foi publicado originalmente entre 2002 e 2003 pela Shogakukan, com um total de 5 volumes. Em 2009, foi republicado pela Enterbrain.

O anime estará disponível somente no serviço de streaming da Amazon.

Via : OtakuPT