Anunciado o retorno de Pokémon Journeys

O anime Pokémon: Journeys está programado para retornar com novos episódios no dia 7 de Junho. A informação veio através do Twitter oficial da franquia.

Anteriormente, a produção de novos episódios estava interrompida devido ao estado de emergência declarado no Japão graças à pandemia do COVID-19.

Sinopse:O treinador de Pokémon Ash Ketchum tem um novo plano: explorar o mundo. Mas, primeiro, ele e seu parceiro Pikachu estão indo para a abertura do Cerise Laboratory, um centro de pesquisa dedicado a descobrir os mistérios dos Pokémon em todas as regiões. Ash conhece Goh, outro garoto com uma curiosidade sem limites, e ambos ficam muito felizes quando o professor Cerise pede que eles se tornem bolsistas oficiais de pesquisa. Com Ash tão determinado como sempre a se tornar um mestre Pokémon, e Goh com o objetivo de capturar todos eles (incluindo o Mythical Mew), nossos heróis partem em uma jornada de aventura e emoção explorando o mundo inteiro.

A nova série apresenta dois protagonistas, pois além do já conhecido Ash, temos o novo personagem Goh. O parceiro Pokémon de Goh é o Pokémon Hibunny, inicial dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, e Daiki Yamashita dubla o personagem Goh. Goh tem 10 anos e seu sonho é capturar todos os Pokémon. Tatsuhisa Suzuki dubla Kibana, um líder de ginásio especialista em Pokémons tipo dragão na região de Galar.

Pokémon: Journeys estreou na Tv Tóquio e suas afiliadas em 17 de novembro, logo após os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serem lançados em todo o mundo.

Além disso, a nova série apresenta todas as regiões cobertas pela franquia até agora, desde a região de Kanto até a região de Galar. Machito Gomi está desenhando uma adaptação em mangá do novo anime.

Fonte: ANN

MANGÁS

Keishichou Battouka – Mangá chega ao fim

O capítulo final do mangá Keishichou Battouka foi publicado no site Gentosha Comics no dia 26 de Junho. Sinopse: Keishichou Battouka foca em uma unidade...

Novo mangá da ilustradora de Shakugan no Shana

Ayato Asakura, a ilustradora responsável pela ilustração do mangá de Shakugan no Shana lançou um novo mangá intitulado Aekanaru. Sinopse: A história do mangá se...

Mangá Spin-off de Tate no Yuusha finalizado

O mangá Spin-off da aclamada franquia Tate No Yuusha no Nariagari chegou ao fim, tendo seu último capitulo publicado na edição 82 da Dengeki Daioh...

MAIS NEWS