Attack on Titan 4 – Última temporada do anime será em outubro de 2020!

0

Assim como o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está encaminhando para o final, a sua série anime vai seguir o mesmo rumo. No final do episódio de hoje foi exibido um vídeo especial onde foi anunciado que a 4ª e última temporada anime de Attack on Titan será exibida em outubro de 2020.

Hajime Isayama, criador do mangá Attack on Titan antecipou o rascunho do layout para o painel final do mangá no programa de documentários MBS Jōnetsu Tairiku em novembro. A conta oficial do Twitter para o programa tinha provocado antes do seu arejamento que o mangá está entrando em seu arco final.

A primeira temporada de anime de televisão estreou em abril de 2013, e a segunda temporada estreou em abril de 2017. A primeira parte da terceira temporada estreou em julho passado, e a segunda parte estreou no Japão no canal NHK General em 28 de abril. Funimation, Crunchyroll e Hulu estão transmitindo a série enquanto ela é transmitida no Japão.

A Crunchyroll descreve a temporada mais recente:

A batalha para retomar a Muralha Maria começa agora! Com a nova habilidade de endurecimento de Eren, os exploradores estão confiantes de que podem selar a parede e recuperar o Distrito de Shiganshina. Se eles tiverem sucesso, Eren pode finalmente desbloquear os segredos da base – e do mundo. Mas o perigo está à espera, já que Reiner, Bertholdt e o Titã Bestial têm seus próprios planos. Poderia esta ser a batalha final da humanidade para a sobrevivência?

Não sabemos ainda no entanto se será o Wit Studio ou não a animar Attack on Titan 4.

Fonte: ANN