Bakemonogatari – Mangá chegará ao fim!

0

A 32ª edição da Weekly Shōnen Magazine revelou hoje que a adaptação para mangá por Oh! great (Ito Ogure) da novel Bakemonogatari de NisiOisin vai entrar no seu “clímax” na próxima edição da revista a 17 de julho.

Geralmente no Japão, o termo “clímax” refere-se ao fim de uma obra.

Capa do 1º volume de Bakemonogatari

Bakemonogatari é o primeiro livro da popular franquia de NisiOisin e na história seguimos Koyomi Araragi que tem um segredo sobrenatural. Um dia, a sua colega Hitagi Senjougahara cai nos seus braços e ele descobre que ela não tem peso. Hitagi relutantemente conta a Koyomi o seu problema…

O mangá foi lançado na Weekly Shōnen Magazine em março de 2018, e o quinto livro compilado foi enviado em 17 de abril. O sexto livro compilado será enviado em 17 de julho.

A série de novels começou com os dois volumes da história de Bakemonogatari em 2006, e serviu de base para a primeira adaptação anime dos romances em 2009. A “temporada final” da série de novels terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro de 2014, mas contou com um teaser para “Monogatari Series, Next Season Tsugimonogatari”. Quatro novels “Off Season” – Orokamonogatari, Wazamonogatari, Nademonogatari e Musubimonogatari – enviados em outubro de 2015, janeiro de 2016, julho de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. A nova série da novel “Monster Season” foi lançada com a novel Shinobumonogatari em julho.

Fonte: ANN