Beshari Gurashi – Mangá ganha mini-série da sequência em Julho

0
Beshari-Gurashi-manga-ganha-mini-serie-da-sequencia-em-Julho

Masanori Morita lançará uma mini-série da sequência de mangá Beshari Gurashi na edição de 31 de julho. A informação foi revelada na 23ª edição deste ano da Weekly Young Jump, da Shueisha em 9 de maio. Essa nova história do mangá terá lugar após o capítulo final do mangá original.

A história do mangá gira em torno de Keisuke Agatsuma, um estudante do ensino médio que pode não ser muito inteligente, mas tem um senso incrível de comédia. Ele é autoproclamado o rei do riso na escola e gosta de fazer todos rirem, mas um futuro como comediante parece impossível por causa da atitude do pai. Um dia, um ex-comediante Jun Tsujimoto transfere-se de Osaka para a sua escola. Eles vêem como as ideias que ambos têm são interessantes e se interessam em formar uma combinação stand up. Enquanto tentam alcançar o seu objetivo, outros comediantes parecem ignorar as habilidades de Keisuke por uma razão ou outra e a motivação sobe e desce, mas mesmo assim eles querem se tornar profissionais juntos.

Masanori Morita lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em 2005 e terminou em março de 2015. A Shueisha publicou 19 volumes de livros compilados para a série. O mangá está inspirando uma nova adaptação da série de televisão que estreará em julho.

Morita também criou o mangá Rookies, que inspirou uma série live-action para televisão em 2008, e o Rookies: Graduation em 2009.

Fonte: ANN