Black Clover – Anime revela visual do novo arco humanos vs elfos

0

A 25ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou um quarto visual principal nesta segunda-feira (20) para o anime Black Clover. O visual é para o novo arco no anime, que contará com uma grande batalha de humanos contra elfos.

Black Clover anime revela visual do novo arco humanos vs elfos

O anime estreou no Japão em outubro de 2017. O show foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 em outubro passado.

A história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!) está dirigindo o anime no Studio Pierrot. Kazuyuki Fudeyasu (It’s the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com o script da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada do Reino) é o designer de sub-character. Minako Seki (The Silver Guardian, ambas as estações do Reino) está compondo a música. A Seiko Ōmori está apresentando a atual música de abertura “JUSTadICE”, e THE CHARM PARK está apresentando a atual música final “Hana ga Saku Michi” (The Path of Blooming Flowers).

Fonte: ANN