Concurso de ilustração Shonen Jump sobre Kimetsu no Yaiba

O site Art Street da Medibang está hospedando o 3rd JUMP’s Universal Illustration Contest (tradução livre: 3º Concurso Universal de Ilustração JUMP) com o tema Kimetsu no Yaiba, que estará aberto para inscrições entre 26/05 até 31/08.

Imagem promocional do concurso JUMP Kimetsu no Yaiba

Para participar desenhe uma fanart de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e envie para o concurso no site ART Street da Medibang, usando qualquer estilo de desenho e podendo enviar quantos quiser.

O concurso organizado pelo ART Street em cooperação com a Shueisha tem como propósito encontrar novos talentos dentro e fora do Japão.

Além disso será oferecido prêmios para alguns participantes!

  • O primeiro prêmio conta com 100,00 yen, um relógio original de fábrica personalizado e um mini broxe de acrílico.
  • Três escolhidos ganharão 100,000 yen, um broxe retangular e um mini broxe de acrílico.
  • Também serão distribuídos aleatoriamente trinta mini broxes de acrílico de Kimetsu no Yaiba.

Sobretudo para se inscrever entre nesse link Concurso Jump, se registre ou faça login, clique em “Enter!” no final da página, escolha seu desenho, envie e aperte “Submit & Publish”.

Veja algumas fanarts enviadas para o concurso:

Posteriormente o JUMP’s Universal Illustration Contest teve como tema Naruto, Boruto – Naruto Next Generations e Samurai 8: The Tale of Hachimaru com o próprio autor Masashi Kishimoto como juiz, e o segundo teve SPY×FAMILY, também com o próprio autor Tatsuya Endo como juiz.

Fonte: Art Street

MANGÁS

Keishichou Battouka – Mangá chega ao fim

O capítulo final do mangá Keishichou Battouka foi publicado no site Gentosha Comics no dia 26 de Junho. Sinopse: Keishichou Battouka foca em uma unidade...

Novo mangá da ilustradora de Shakugan no Shana

Ayato Asakura, a ilustradora responsável pela ilustração do mangá de Shakugan no Shana lançou um novo mangá intitulado Aekanaru. Sinopse: A história do mangá se...

Mangá Spin-off de Tate no Yuusha finalizado

O mangá Spin-off da aclamada franquia Tate No Yuusha no Nariagari chegou ao fim, tendo seu último capitulo publicado na edição 82 da Dengeki Daioh...

MAIS NEWS