Cop Craft – Anime revela trailer apresentando a opening!

0

O site oficial de Cop Craft, a adaptação anime da light novel Cop Craft: Dragnet Mirage Reloaded, de Shoji Gatoh (Full Metal Panic!) lançou hoje um novo trailer aonde apresenta a música de abertura da série, que será cantada por Masayoshi Ōishi intitulada de “Rakuen Toshi”.

Com sua estreia agendada para o dia 8 de julho de 2019 às 00h, a animação é do estúdio Millepensee. Tendo a direção por Shin Itagaki (Berserk 2016, Teekyū), o roteiro é do próprio Shoji Gatoh e o design de personagens é de Hiromi Kimura. Mayu Yoshioka irá interpretar o tema de encerramento “Connected” como sua personagem Tilarna Exedilika.

O anime vai estrelar:

Kenjiro Tsuda como Kei Matoba
Mayu Yoshioka como Tilarna Exedilika
Fumiko Orikasa como Cecil Epps Kenji Hamada como Jack Roth Ryousuke Takahashi como Tony Mcbee Mai Nakahara como Jamie Austin Marina Inoue como Cameron Estefan, Satoshi Tsuruoka como Aleksandr Godnov, Wataru Takagi como Biz O’Naill, Vulcão Ōta as Kenny ,Houchu Ohtsuka como Zelada

A história se passa na cidade de San Teresa, na ilha fictícia do Pacífico de Kariaena. A série “Buddy police action” segue a detetive Kei Matoba e a Knight do mundo alternativo, Tirana.

15 anos atrás, um “portal” do hiperespaço apareceu no Oceano Pacífico, e o portal conecta-se a um misterioso mundo “Leto Semani”, onde vivem fadas e goblins.

Agora, mais de dois milhões de imigrantes de ambos os mundos estão a viver na cidade de Sun Teresa. Esta é a mais recente “Rua dos Sonhos” do mundo. No entanto, muitos crimes estão a acontecer na sombra do caos: drogas, prostituição e tráfico de armas.

Existem detetives que protegem as pessoas de Sun Teresa. Os oficiaisl Kei Matoba Kay e Tiana, são diferentes em género, personalidade e até nos mundos em que nasceram. Quando os dois se encontram, o caso acontece.

Cop Craft: Dragnet Mirage Reloaded começou a ser publicado em novembro de 2009 com ilustrações por Range Murata (LAST EXILE, Shangri-La). Esta será assim a terceira obra de Shoji Gatoh a ser adaptada para anime depois de Full Metal Panic! (2002-2018) e Amagi Brilliant Park (2014).

Sob o título Dragnet Mirage, a obra original foi publicada pela Zeta Bunko, da Takeshobo, em dois volumes com ilustrações por Rokuro Shinofusa de 2006 a 2007. A novel passou depois para Gagaga Bunko da Shogakukan e foi relançada com o novo título, Cop Craft: Dragnet Mirage Reloaded, sofrendo várias mudanças, incluindo a aparência de Tirana, de adulta para adolescente.

O 6º volume foi publicado em outubro de 2016 e o 7º será lançado no Verão de 2019.

Fonte: ANN, OtakuPT