Cowboy Bebop da Netflix divulga escalação do elenco

0

Temos novidades da aguardada série live-action da adaptação do anime Cowboy Bebop. A Netflix confirmou que a atriz Elena Satine (Revenge) vai interpretar Julia, uma mulher fugindo de um passado trágico.

Elena

Julia é uma sofisticada garota loira em apuros que possui uma conexão misteriosa com Spike.

Elena Satine Julia Cowboy Bebop
Elena Satine como Julia

Além da Julia, outros personagens já tinha sido liberado. São eles:

Spike Spiegel

Spike na série cowboy bebop tem comportamento despreocupado esconde um indivíduo perigoso. A fim de tenta esconder seu lado mais sensível, mas é assombrado por seu passado.

John-Cho-spike-Cowboy-Bebop
John Cho como Spike

Jet Black

Jet parece intimidador, mas é puro de coração. Ele ficou farto do sistema corrupto, mas ainda captura criminosos como um caçador de recompensas.

Mustafa-Shakir-Jet-Cowboy-Bebop
Mustafa Shakir como Jet

Faye Valentine

Faye é uma atraente caçadora de recompensas com uma língua afiada, porém Faye não se recorda de seu passado, incluindo família e amigos.

Daniella-Pineda-Faye
Daniella Pineda como Faye

Vicious

Vicious é o impiedoso líder de uma organização criminosa conhecida como Sindicato. Também é capaz de matar qualquer um que atrapalhe seus negócios

Alex-Hassell-como-Vicious
Alex-Hassell como Vicious

A série vai de Cowboy Bebop acontece em 2071, e acompanha um grupo de caçadores de recompensas, com uma temática de elementos de western, ficção científica e noir.

Na adaptação da Netflix, John Cho (Star Trek) será Spike Spiegel, Mustafa Shakir(Luke Cage) será o Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World) será Faye Valentine e Alex Hassell (Suburbicon) será o vilão Vicious.

A direção dos 2 primeiros episódios estão nas mãos do veterano Alex Garcia Lopez, que tem no curriculum episódios da série DemolidorLuke Cage e Manto e AdagaShinichiro Watanabe, o diretor do anime original, faz consultoria para os episódios da série.

Por fim a obra Cowboy Bebop da Netflix não tem data de estreia e já foi confirmado dez episódios.

Via: ANN