O Twitter oficial da adaptação anime do mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge revelou no domingo que Junichi Suwabe está se juntando ao elenco do anime como o personagem Kyogai. A conta do Twitter está transmitindo um vídeo com uma prévia do personagem.

O elenco é formado por:

  • Toshihiko Seki como Muzan Kibutsuji
  • Ryouhei Kimura como Swamp Demon
  • Jun Fukuyama como Yahaba
  • Mikako Komatsu como Susamaru
  • Junichi Suwabe como Kyogai

A animação é da responsabilidade do estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). Ufotable também é creditado pelos roteiros.

Kimetsu no Yaiba se passa no Japão da era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demônios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demônio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demônio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

O anime terá 26 episódios.

Fonte: ANN