O site oficial da adaptação anime da light novel Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks? da escritora Dachima Inaka e da ilustradora Pochi Iida, começou a transmitir um vídeo de personagens no domingo para Mamako Osuki. O site anteriormente transmitiu vídeos de personagens para Masato, Wise, Porta e Medhi.

O anime vai estrear na Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11 em 12 de julho, na AT-X em 13 de julho, na Mainichi Broadcasting System em 14 de julho e na TV Aichi em 16 de julho.

O anime vai estrear em Julho, com o elenco composto por:
Haruki Ishiya como Masato Osuki
Ai Kayano como Mamako Osuki
Sayumi Suzushiro como Wise
Sayaka Harada como Porta
Lynn como Medhi
Satomi Arai como Shirase.

Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Hayate the Combat Butler, The Familiar of Zero) está dirigindo o anime em J.C. Staff. Deko Akao (Frame Arms Girl, Noragami, Astarotte’s Toy) está cuidando da composição da série, e Yohei Yaegashi (Aki no Kanade) está desenhando os personagens para animação. Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, Alderamin on the Sky) está compondo a música. Spira Spica interpretará a música de abertura do show, e Ai Kayano interpretará a música de encerramento como seu personagem Mamako Ōsuki.

A Yen Press licenciou os romances e descreve a história:

Masato pensou que fazia parte de uma pesquisa aleatória, mas quando se envolve em um esquema secreto de governo, acaba preso no mundo do jogo. Ainda mais surpreendente – sua mãe também está lá!

O primeiro livro estreou no Japão em janeiro de 2017. Meicha lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, de Kadokawa, em outubro de 2017, e também está serializando no Comic Walker.

Fonte: ANN