Um novo vídeo promocional e data de estreia do filme nos cinemas japoneses foram divulgados no site oficial do anime. Com o início das exibições marcadas para o dia 10 de maio, Koutetsujou no Kabaneri : Unato Kessen será exibido por 2 semanas nas telonas japonesas, além de também estrear simultaneamente nos aplicativos de streaming Netflix e Amazon Prime Video, porém, somente no Japão. Ainda não há informações sobre uma distribuição internacional do filme.

 

 

O anime original foi produzido pelo Wit Studio e dirigido por Tetsuro Araki, ambos esses responsáveis por Attack on Titan (Shingeki no Kyojin). Os eventos do terceiro filme da série se passa seis meses depois dos ocorridos no anime, tendo foco na protagonista, Mumei.

 

kabaneri-filme-imagem-promocional-
Imagem promocional do filme

 

Para o filme, o elenco de dublagem e quase toda a equipe de produção do anime está de volta. A banda EGOIST irá interpretar a música tema, “Sakase ya Sakase“, para o filme. A banda também teve participação na música de abertura do anime :

 

Quanto à sinopse :

A história de ação e sobrevivência steampunk de Kabaneri of the Iron Fortress, desenrola-se em Hinomoto, um país-ilha, onde seres humanos se escondem em estações fortalezas contra a ameaça de seres semelhantes a zumbis com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como “Hayajiro”, se deslocam entre as estações. Algumas pessoas se reúnem buscando meios de combater esses monstros para ter uma vida normal novamente.

Via : CrunchyrollPT