O site do anime Fire Force começou a exibir um novo trailer da adaptação, que começa a ser exibida no dia 5 de julho. O trailer apresenta também a música tema de abertura :「Inferno」, que conta com a performance de Mrs. Green Apple.

Fire-Force

O mangá de Atsushi Oobuko, mesmo criador de Soul EaterSoul Eater Not!, é publicado pela revista semanal da Shounen Jump desde 2015, e conta atualmente com 16 volumes. O mangá também é publicado aqui no Brasil, pela editora Panini, e atualmente está no seu 6° volume. A adaptação em anime está por conta do estúdio David Productions (mesmo estúdio da série Jojo’s Bizarre Adventure) e direção por Yuki Yase. Gakuto Haishima é o roteirista e Hideyuki Morioka é o designer de personagens, as músicas do anime estão por conta de Kenichiro Suehiro (também responsável pelas músicas de animes como Re:Zero, Goblin Slayer e Hataraku Saibou).
A sinopse do anime descreve :

“Ano 198 da era Solar em Tokyo, as forças especiais da brigada de fogo estão lutando contra um fenômeno chamado Combustão Espontânea Humana, onde seres humanos se tornam infernos vivos chamados de “infernais”. Enquanto os Infernais são a primeira geração de casos de Combustão Espontânea Humana, gerações posteriores possuem a habilidade de manipular as chamas enquanto mantendo a forma humana. Shinra Kusakabe, um jovem que ganhou o apelido de “Pegadas do Demônio” por sua habilidade de incendiar seus pés à vontade, se junta às forças especiais da Fire Force Company 8, que é composta por usuários das chamas, e seu trabalho é extinguir os Infernais que encontrarem. Quando uma facção que está criando infernais aparece, Shinra começa a descobrir a verdade por trás de um misterioso fogo que causou a morte de sua família 12 anos atrás.”

Via : Moetron