Gamers! – Mangá chega ao fim!

0

A adaptação mangá por Tsubasa Takahashi da novel Gamers! de Sekina Aoi e do ilustrador Saboten terminou na edição de setembro da revista Monthly Shonen Ace nesta sexta-feira(26).

A série original de comédia romântica light novel centra-se na vida de vários estudantes do ensino médio que jogam videogames, entre eles: Keita Amano, um jovem solitário que adora videogames; Karen Tendo, a bela presidente do clube de video game; Chiaki Hoshinomori, que luta constantemente com Keita; e Tasuku Uehara, que coloca uma fachada de satisfação com sua vida no mundo real, mas na verdade ele ama videogames.

Takahashi lançou a série em outubro de 2016, e Kadokawa lançou o sexto livro compilado em 25 de fevereiro. Aoi e Saboten lançaram a série de novels em 2014, e a Kadokawa lançou o 11º volume em outubro de 2018.

Em julho de 2017 estreou nas TVs uma adaptação para série anime de Gamers! com animação pelo estúdio PINE JAM e direção de Manabu Okamoto (The [email protected] Cinderella Girls). Na temporada de Verão de 2017, Gamers! foi o anime mais visto no Brasil.

Fonte: ANN, OtakuPT