Gegege no Kitarou – Anime chega ao fim

Início Notícias Animes Gegege no Kitarou - Anime chega ao fim

A equipe do anime Gegege no Kitarou que está sendo em exibição a dois anos, revelou nesta terça-feira que o mesmo será finalizado em março, porém o seu lugar na TV Japonesa vai ser ocupado em abril pela nova série de remake de Digimon Adventure, sendo exibida todos os domingos às 9h (JST).

Entretanto a notícia vem para acabar com todas esperanças de um possível regresso de Dragon Ball Super que antes, ocupava o lugar de destaque. O anime estreou em abril de 2018. E em 6 de outubro do ano passado entrou no seu arco final intitulado “Arco Nurarihyon”.

Com produção da Fuji TV e Toei Animation, infelizmente o fim do anime está decidido, e para aqueles que não viram, ele se encontra disponível e ainda em exibição pelo site de Streaming da Crunchyroll. Para assistir ao anime clique aqui.

Por fim Gegege no Kitarou é baseada no clássico mangá de Shigeru Mizuki, publicado originalmente de 1960 a 1969 na Shonen Magazine (Kodansha). A história aborda o folclore japonês, especialmente os youkais (demônios). E o personagem principal, Kitarou, luta pela paz entre os humanos e youkais.

Fonte: Crunchyroll