Granbelm – Anime ganha novo trailer

0

O site oficial da série do anime original Granbelm começou a transmitir um vídeo promocional de abertura no sábado, e também anunciou o artista da música de abertura e um membro adicional do elenco. Eir Aoi está cantando a música de abertura “Tsuki o Ou Mayonaka”(Following the Moon in the Middle of the Night).

Manaka Iwami interpreta Kuon Tsuchimikado, um estudante do ensino médio com um comportamento aparentemente calmo, mas que é na verdade o herdeiro da linhagem Tsuchimikado de praticantes ocultos, com o dever herdado de proteger a família.

O elenco previamente revelado inclui: Mangetsu Kohinata como Miyuri Shimabukuro, Fukami Ernesta Shingetsu como Atsumi Tanezaki, Youko Hikasa como Anna Fugo, Yurika Kubo como Nene Rin, Aoi Yuuki como Shuisho Hakamada, Chinatsu Akasaki como Rosa e, Hikaru Akao como Kibo Kohinata.

A série ira estrear no bloco “Animeism” a 5 de julho de 2020 e os primeiros 2 episódios vão ter uma pré-estréia em 22 de junho de 2019 nos cinemas japoneses.

A história do anime acontece num mundo que há muito tempo apresentava a existência de magia, mas há muito que perdeu essa habilidade. A história começa quando a estudante Mangetsu Kohinata, encontra Shingetsu Ernesta Fukami, que migrou de volta para o Japão da Alemanha, numa noite com lua cheia.

Os primeiros 10 minutos do show foram transmitidos em abril com o anúncio da data de estréia da série em 5 de julho no bloco de programação ” Animeism” no MBS, TBS e BS-TBS.

Masaharu Watanabe (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Re:ZERO -Starting Life in Another World- Memory Snow, Wakaba Girl) está dirigindo a animação no estúdio Nexus (Wakaba Girl, Cavalaria de um Cavaleiro Falhado). Jukki Hanada (Sound! Euphonium, Love Live! School idol project, Love Live! Sunshine!!) está supervisionando os scripts da série e Shinichirou Otsuka (Re:ZERO -Starting Life in Another World- light novel illustrator) está desenhando os personagens originais. Infinite está produzindo o anime. Uru interpreta o tema de encerramento do anime “Negai” (Wish).

Fonte: ANN