Hana to Okutan – Mangá entrará no seu arco final

0

A mais recente edição da Shogakukan, a Weekly Big Comic Spirits revelou que o mangá Hana to Okutan, de Shin Takahashi entrará em seu arco final na próxima edição da revista em 3 de junho.

O mangá é ambientado no rescaldo de uma flor gigante que aparece em Tóquio, alterando a maioria das funções da cidade e tornando-a abandonada. Na cidade arruinada, uma mulher passa sua vida cotidiana de sobrevivência enquanto espera pelo retorno do marido.

Takahashi lançou o mangá na Big Comic Spirits em 2007 como uma serialização irregular. o mangá começou a ser publicado semanalmente em novembro passado. A Shogakukan publicou o segundo volume compilado do mangá em 2013.

Takahashi terminou recentemente o seu mangá Kanata Kakeru em setembro passado, e também revelou ao mesmo tempo que vai lançar um novo trabalho sobre a corrida da universidade ekiden em 2019. Ele lançou recentemente um outro mangá intitulado Kami o Kiri ni Kimashita (I’ve Come to Cut Your Hair) na revista Melody de Hakusensha em 27 de abril.

Entre outras obras de Takahashi estão Iihito, Saishū Heiki Kanojo Another World, Yuki ni Tsubasa e Hatsukoi Honya.

Fonte: ANN