Happy Sugar Life – mangá termina em junho

0

A Gangan Joker da Square Enix revelou hoje, que o mangá Happy Sugar Life de Tomiyaki Kagisora terminará na próxima edição da revista em 22 de junho. O mangá estará na capa da revista e terá uma página inicial colorida. O 9º e 10º volume do mangá serão lançados simultaneamente no dia 22 de julho.

A Yen Press licenciou o mangá e descreve a história como:

Satou Matsuzaka parece não se importar muito com isso, mexendo com os meninos e deixando-os de lado como se fossem embalagens de doces tão usadas. Mas tudo isso muda quando ela conhece Shio. A menina muda tudo para Matsuzaka. Isso é amor…? Se é, então é amor através de um prisma muito distorcido, já que a estudante do ensino médio demonstra que não há atrocidade além dela quando se trata de proteger o objeto de seu afeto louco.

Kagisora lançou o mangá na Gangan Joker em 2015, e a Square Enix publicou o oitavo livro compilado do mangá em junho de 2018. A Yen Press lançou o primeiro volume do mangá na terça-feira. O mangá inspirou uma adaptação anime para televisão pelo estúdio Ezo’la e direção de Nobuyoshi Nagayama(My Girlfriend is Shobitch) que estreou em julho de 2018. A Amazon Prime Video transmitiu o anime no Japão.

Outras séries de Kagisora incluem a adaptação de mangá do anime Tari Tari, Kamiyome e Fantasista Doll ~Prelude Kagami~.

Fonte: ANN