Hibike! Euphonium – Anime ganha continuação protagonizando o terceiro ano de Kumiko!

0

O staff da franquia anime Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium) revelou hoje no evento “Hibike! Euphonium 5-kaime da yo! Uji de Omatsuri Festival” em Quioto que a Kyoto Animation está a trabalhar num novo projeto que se vai focar no terceiro ano de Kumiko no ensino médio. No evento não foi, no entanto, revelado o formato deste “novo projeto”. Será série, OVA ou Filme?

O designer de personagens do anime, Shoko Ikeda desenhou uma ilustração para comemorar a notícia.

A autora da light novel, Ayano Takeda, publicou a história do terceiro ano de Kumiko no ensino médio em dois volumes. O primeiro foi lançado em 17 de abril e o segundo em 22 de junho.

A série anime Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium) teve duas temporadas exibidas na TV japonesa em 2015 e 2016. O anime inspirou o Gekijō-ban Hibike! Euphonium: Kitauji Kōkō Suisōgaku-Bu e Yōkoso Filme “flashback” em abril de 2016.

A história começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava na banda de música da escola secundária, visita como novata a banda de música do colégio. As colegas de Kumiko, Hazuki e Sapphire decidem juntar-se à banda, mas Kumiko vê lá a sua antiga colega Reina e hesita. Ela lembra-se de um incidente que teve com Reina no concurso de bandas de música na escola secundária…

O clube Kitauji Music, costumava avançar para as competições nacionais mas desde que o conselheiro mudou não conseguiram avançar para além do torneio Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

A Kyoto Animation anunciou dois novos filmes de anime para a franquia em 2017. The Liz e o filme Blue Bird centrado em Mizore Yoroizuka e Nozomi Kasaki estrearam no Japão em abril de 2018.

O segundo novo filme, Sound! Euphonium The Movie – Our Promise: A Brand New Day (Hibike! Euphonium: Chikai no Finale), inaugurado no Japão em 19 de abril. O filme segue Kumiko como uma estudante do segundo ano.

Fonte: ANN