In/Spectre – Anime ganha trailer com data de estréia e pôster!

0

A edição de julho da Kodansha revelou uma imagem promocional e trailer para a adaptação anime do mangá In/Spectre (Kyokou Suiri ou Invented Interface) de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase, além da sua data de estréia que será em janeiro de 2020. O site oficial do anime também começou a transmitir um vídeo promocional e revelou que o anime terá sua estréia mundial na Anime Expo em 5 de julho.

Coproduzido pela Crunchyroll, a animação é do estúdio Brains Base, a direção é de Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Endride, Sengoku Collection), a história é de Noboru Takagi (Durarara!!, Golden Kamuy, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de Takatoshi Honda (conceito de RIN-NE).

A estréia mundial do anime será realizada na Anime Expo no dia 5 de julho, às 16h. O ator de voz Mamoru Miyano, que estreia no anime, aparecerá no evento.

Além disso, a equipe do anime revelou que Uso to Chamaeleon vai escrever e tocar a música de abertura da série.

Akari Kito e Mamoru Miyano estrelarão no anime como Kotoko Iwanaga e Kuro Sakuragawa, respectivamente.

O site oficial descreve o romance de mistério sobrenatural:

Quando ainda era apenas uma garota, Kotoko foi raptada por um yokai. Esses espíritos fizeram dela uma poderosa intermediária entre o mundo dos espíritos e o mundo humano, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela vigia os perigosos yokai enquanto desenvolve sentimentos por um jovem chamado Kuro, que também é especial: um incidente com um yokai lhe deu poderes curativos. Ele fica surpreso quando Kotoko lhe pede que se una para lidar com o yokai renegado, preservando a linha tênue entre a realidade e o sobrenatural.

Katase lançou o mangá baseado em uma novel de 2011, de Shirodaira (Spiral, The Record of a Fallen Vampire, Blast of Tempest) na revista Kodansha Shōnen Magazine R em abril de 2015. O mangá é o primeiro trabalho serializado de Katase. Ele foi indicado para o Melhor Shōnen Manga no 42º Annual Kodansha Manga Awards em 2018. A Kodansha publicou o 10º livro compilado do volume do mangá no Japão em 17 de abril.

Fonte: ANN