Kaguya-sama: Love is war – Filme live-action ganha trailer!

0

O site oficial da adaptação para filme live-action do anime/ mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunōsen), de Aka Akasaka, começou a transmitir o primeiro trailer completo do filme neste sábado (15).

O filme estreará nos cinemas nipônicos a partir de 6 de Setembro. Hayato Kawai (live-action My Love Story!!, Nisekoi) está dirigindo o filme. Yuichi Tokunaga (live-action Tonde Saitama, série Princess Jellyfish) está escrevendo o roteiro.

Os protagonistas serão interpretados por Sho Hirano (membro do grupo idol King & Prince) como Miyuki Shirogane e Kanna Hashimoto como Kaguya Shinomiya.

As demais estrelas do filme:

  • Natsumi Ikema como Nagisa Kashiwagi
  • Hayato Sano como Yū Ishigami
  • Nana Asakawa como Chika Fujiwara
  • Yūtarō como Tsubasa
  • Mayu Hotta como Ai Hayasaka
  • Masahiro Takashima como Pai do Miyuki
  • Jiro Sato como Shōzō Tanuma / narrador

Além disso, a atriz de voz Aoi Koga, que interpretou Kaguya na adaptação do anime, terá um papel convidado na versão live-action do filme como funcionária do cinema.

 

A sinopse da história:

Tudo é justo quando o amor é guerra!
Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem confessará seu amor primeiro…?!
Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho de estudantes de sua prestigiosa academia, fazendo deles a elite entre a elite. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – são ambos demasiado orgulhosos para serem os primeiros a confessar os seus sentimentos românticos e assim tornarem-se “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) teve a sua adaptação para anime na última temporada de inverno e a animação foi entregue ao estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi). A direção é de Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Record of Grancrest War, Sankarea: Undying Love), a história é de Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant, Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss) e o design de personagens é da responsabilidade de Yuuko Yahiro (Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko).

O mangá começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas em março de 2016 a obra passou a ser publicada na revista Young Jump. Tendo também inspirado uma adaptação anime do mesmo, que estreou em 12 de janeiro e foi ao ar com 12 episódios.

Fonte: ANN