Kill la Kill IF – Game mostra Ryuko Matoi e Satsuki Kiryuin em trailer!

0

A Arc System Works começou a exibir um novo trailer do game Kill la Kill IF, o jogo baseado na franquia Kill La Kill, onde mostra as personagens Ryūko Matoi e Satsuki Kiryūin. O jogo está a ser desenvolvido em colaboração com o estúdio Trigger.

Arc System Works irá lançar o jogo para o PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC no Japão em 25 de julho, e na América do Norte em 26 de julho. PQube vai lançar o jogo na Europa na mesma data.

O roteirista do anime Kazuki Nakashima voltou para escrever a história original do jogo, que foi escrita como “outro episódio” do anime. A história “IF” do jogo diverge da história do anime e inclui novos conteúdos. O protagonista do jogo será Satsuki Kiryūin, rival e aliado do protagonista do anime original Ryūko Matoi. O jogo terá outro modo de história com Ryūko Matoi. Depois que os jogadores derrotarem a história de Satsuki, o cenário de história de Ryūko será desbloqueado. Modo de história de Ryūko também apresenta uma história original.

Outros personagens jogáveis de Kill la Kill IF incluem Ryuko Matoi, Ira Gamagoori, Uzu Sanageyama, Houka Inumuta, Nonon Jakuzure, Ragyō Kiryūin, e Nui Harime. O jogo vai adicionar os personagens jogáveis Mako Mankanshoku e Ultimate Double Naked DTR como conteúdo para download gratuito neste verão.

Fonte: ANN