Kimetsu no Yaiba ganha filme baseado no arco Demon Train

0
Kimetsu no Yaiba ganha filme baseado no arco Demon Train

Com sucesso imenso da série em anime, Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) ganhou filme que será baseado no arco Demon Train. Site Oficial

Além da notícia que pegou os fãs de surpresa, bem como o filme ganhou seu título, Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen, por enquanto sem data de estreia confirmada.

O arco Demon Train é o 7º arco da história, que pega do capítulo 52 ao 66, na história Enmu fica responsável de eliminar Tanjirou Kamado para ter sua posição destaque. Tanjirou, Zenitsu e Inosuke vai em busca do Infinity Train para encontrar Kyoujourou Rengoku, o pilar da chama.

Como já era de se esperar, a série acabou impulsionou as vendas do mangá que conta agora com mais de 10 milhões de cópias, uma crescimento de 4 milhões de cópias em apenas 4 meses.

A animação da série foi realizada pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai), com direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Um teaser do filme de Kimetsu no Yaiba também foi revelado


Por fim as novidades chegam em breve sobre esse filme.