Kochoki: Wakaki Nobunaga – anime ganha novo trailer

0

O site oficial da série anime Kochoki: Wakaki Nobunaga do Studio DEEN começou a exibir um novo trailer neste domingo (12). O video pré-visualiza a música de abertura “Shisso” (Sprint) de Rib, além da canção “Kiba to Tsubasa” (Fang and Wing) de May’n.

Sendo também revelado mais 10 membros do elenco:

Taiten Kusunoki como Oda Nobuhide, Hidenari Ugaki como Shibata Katsuie, Mugihito como Hirate Masahide, Kenichirou Matsuda como Hayashi Hidesada, Kousuke Toriumi como Hayashi Michitomo, Ryohei Kimura como Sakuma Nobumori, Atsushi Tamaru como Sakuma Morishige, Ayumu Murase como Oda Hidetaka, Masako Katsuki como Dota Gozen e Tesshō Genda como Saitō Dōsan.

O anime vai dar uma “interpretação ousada” sobre a figura histórica Oda Nobunaga começando com sua juventude como um adolescente precoce. A série vai acompanhar a sua rivalidade com seu irmão mais novo, Nobuyuki.

Oda Nobunaga foi um grande daimyo do período Sengoku da história japonesa. Filho de Oda Nobuhide, um guerreiro de menor importância e poucas terras na província de Owari. Nobunaga viveu uma vida de contínuas conquistas militares até conquistar quase todo o Japão, quando foi assassinado em 1582. Os seus sucessores são Toyotomi Hideyoshi e Tokugawa Ieyasu que, assim como Oda, foram figuras de extrema importância na história japonesa. Nobunaga é lembrado no Japão como um dos personagens mais brutais do período Sengoku.

Com estreia datada para julho de 2019, o show será transmitido no Japão em Tokyo MX, AT-X, WOWOWOW e BS-Fuji. O anime vai reunir o staff da franquia Hakuouki, incluindo o designer de personagens Atsuko Nakajima, o supervisor de roteiro Ryota Yamaguchi e a roteista Megumu Sasano. Além disso, Kaoru Sawada (Diamond Daydreams, Junji Ito “Collection”) também está escrevendo os roteiros assim como Noriyuki Abe (Yū Yū Hakusho, Bleach, GTO: Great Teacher Onizuka, The Heroic Legend of Arslan) dirigindo a série. Yusuke Shirato (Lost Song) está compondo a música no estúdio Flying Dog.

Sasano lançou uma adaptação para novel na Animage desde 10 janeiro. A novel vai servir não só de prequel como também de spinoff.

Fonte: ANN