O anime Kyokou Suiri ou Invented Interface (In/Spectre) finalmente tem sua data de chegada revelada. A adaptação do mangá do autor Kyo Shirodaira e Chasiba Katase chega na temporada de Inverno de 2020, em Janeiro. Site Oficial

A animação é pelo estúdio Brains Base com direção de Keiji Gotoh (Kiddy Grade).

A história é de Noboru Takagi (Durarara!!) com design de personagens de Takatoshi Honda (conceito de RIN-NE).

A história acompanha uma menina chamada Kotoko que foi sequestrada por yokai. Esses espíritos transformaram-na numa poderosa intermediária entre o mondo dos espíritos e humanos, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela vigia youkai perigosos enquanto desenvolve sentimentos pelo jovem Kuro que também é especial, um incidente com um yokai deu-lhe poderes de cura. Ele ficou surpreso quando Kotoko lhe pediu que se junte a ela para lidar com yokai renegados, preservando a linha fina entre a realidade e o sobrenatural.

Confira o comercial do anime Kyokou Suiri ou Invented Interface

In/Spectre começou a ser lançado em abril de 2015 tendo por base uma novel de Shirodaira (Spiral, The Record of a Fallen Vampire, Blast of Tempest). O mangá terminou a 20 de abril mas a 20 de junho de 2018 começou a ser lançada uma sequela.

Deixa uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui