Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo recebe trailer promocional!

0

A conta oficial no Twitter de Lord El-Melloi II’s Case Files: Grace Note, a adaptação anime de Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo (The Case Files of Lord El-Melloi II), de Makoto Sanda, série spinoff mistery novel para franquia de Fate Type-Moon, começou a transmitir o terceiro vídeo promocional do show nesta quinta-feira (27).

O anime será transmitido na Tokyo MX, BS11, Gunma TV e Tochigi TV em 6 de julho às 24:00 (efetivamente em 7 de julho às 00h), antes de ser transmitido algumas horas depois na MBS. O show será transmitido em 16 serviços no Japão. A Crunchyroll transmitirá o anime enquanto ele é transmitido no Japão.

A adaptação da história “Rail Zeppelin” dos romances além de incluir o conteúdo original terá o conteúdo original na primeira parte, e a história “Rail Zeppelin” na segunda parte do anime.

Makoto Katō (Beautiful Bones -Sakurako’s Investigation-, Bloom Into You) está dirigindo a série na TROYCA. Ukyō Kodachi (Chaos Dragon, Boruto: Naruto Next Generations) é responsável pela composição da série. Jun Nakai (GATE, Colher de Prata) está desenhando os personagens. Ei Aoki (diretor Fate/Zero) é creditado como supervisor. Yuki Kajiura está compondo e arranjando a música de abertura do show ” Starting the case: Rail Zeppelin”. Kajiura também está compondo, arranjando e escrevendo as letras para a música temática final de ASCA “Kōtenshi”.

“Episódio 0” do anime estreou durante um especial em 31 de Dezembro. A Crunchyroll está transmitindo o episódio na América do Norte, América Central, América do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e Irlanda.

A história apresenta Lord El-Melloi II, o sucessor de Kayneth, bem como o seu aprendiz, Gray. Diante disso somos apresentados a Torre do Relógio, a sede da Associação dos Magos em Inglaterra. Lá, Lord El-Melloi II e Gray resolvem vários mistérios de natureza mágica que envolvem a Associação dos Magos.