Mahotsukai no Reimeiki receberá adaptação mangá em julho!

0

A edição de agosto da revista mensal Shonen Sirius revelou na quarta-feira (26) que as novels Mahotsukai no Reimeiki, de Kakeru Kobashiri, estão inspirando uma adaptação de mangá por Tatsuwo que será lançada na próxima edição em 26 de julho.

A série de light novel é ambientada no mesmo mundo de fantasia da série light novel de Kobashiri, Zero Kara Hajimeru Maho no Sho, agora em paz depois de ter sofrido um conflito entre a igreja e as bruxas durante 500 anos. No entanto, as brasas da guerra ainda ardem em algumas regiões do mundo. A história centra-se em Savil, um estudante sem esperança no Colégio de Magia do Reino de Wenias. Savil, de alguma forma, perdeu toda a memória de seu tempo antes de frequentar o colégio. O diretor da escola Albus o envia para treinamento especial na parte sul do continente, onde a perseguição contra bruxas é forte.

Kobashiri lançou o romance com o primeiro volume em agosto passado. Takashi Iwasaki (Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho (mangá) fornece a arte, e o ilustrador Yoshinori Shizuma (Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho) tem crédito parcial nos desenhos dos personagens. A Kodansha publicou o segundo volume em 1º de março.

As light novels de Kobashiri Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho (Grimoire of Zero) foram lançadas em 11 volumes de 2014 a 2017. A série inspirou uma adaptação mangá de Takashi Iwasaki, um mangá separado Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho nano! de Yasuoka, e um anime de televisão que estreou no Japão em abril de 2017. O serviço Anime Strike da Amazon transmitiu a série no ar.

Tatsuwo lançou a adaptação mangá do anime Macross Delta em abril de 2016 e terminou em janeiro de 2018. O mangá tem quatro volumes compilados.

Fonte: ANN