Mahouka Kouko no Rettousei: Raihōsha-hen – Mangá tem data do arco final revelado

0

Foi revelado nesta sexta-feira (17) que a adaptação mangá dos volumes 9-11 da light novel Mahouka Kouko no Rettousei: Raihosha-hen (The Irregular at Magic High School: Visitor Arc) de Tsutomu Satou terá o capítulo final do mangá publicado na edição de julho da revista Square Enix G Fantasy, em 18 de junho.

O quinto volume do livro compilado do mangá revelou previamente em agosto passado que o sexto e sétimo volumes do mangá serão os últimos volumes.

O mangá adapta os volumes 9-11 da série original do Tsutomu Satou, The Irregular at Magic High School. Majiko lançou o mangá na G Fantasy em dezembro de 2015. No mês de agosto de 2018, a Panini colocou o mangá nas bancas de todo o Brasil.

A Yen Press licenciou a série original de light novel The Irregular at Magic High School e The Honor Student at Magic High School mangá spinoff, de Yu Mori.

A série da novel inspirou uma adaptação do anime de televisão com 26 episódios estreado em abril de 2014, dirigido por Manabu Ono na Madhouse.

Sinopse: Em um mundo em que a Magia não é um produto de lendas e contos de fadas, mas sim uma tecnologia presente na vida das pessoas, os países do mundo avançam na educação de seus “magos”. Os irmãos Miyuki e Tatsuya Shiba ingressam no Primeiro Colégio Afiliado à Universidade Federal de Magia, mas, durante os exames de admissão, acabam divididos na turma de primeira e segunda classe, os Bloom e os Weed, respectivamente. Convivendo em duas realidades distintas no mesmo colégio, mas sem deixar de ser uma família, os irmãos encaram este ambiente onde a discriminação é uma realidade.

A série de novel inspirou uma adaptação do anime da televisão de 26 episódios que estreou em abril de 2014, dirigida por Manabu Ono em Madhouse. Aniplex of America licenciou o anime e o lançou em vídeo doméstico em 2015, a Netflix o transmite ainda. Os romances também inspiraram The irregular at the magic high school – O Filme: The Girl Who Summons the Stars filme anime, que estreou no Japão em junho de 2017.

Fonte: ANN