Mangá Domestic Girlfriend vai terminar em três capitulos

21

A 25ª edição da Weekly Shonen Magazine anunciou na quarta-feira que o polêmico mangá Domestic Girlfriend (Domestic na Kanojo) de Kei Sasuga vai ser terminar em três capítulos. A 28ª edição publicará o capitulo final em 10 de junho.

Capa da 27ª edição de Domestic Girlfriend.
Sinopse:

O estudante do ensino médio e aspirante a escritor Natsuo Fujii está perdidamente apaixonado por sua popular professora, Hina. Contudo, um dia em um encontro com amigos, ele conhece uma garota mau humorada chamada Rui e acaba dormindo com ela. Logo depois, seu pai revela que vai casar novamente, com uma mulher que tem duas filhas. Que por obra do destino acabam sendo Hina e Rui?! Assim a nova vida de Natsuo começa tendo que conviver com seu primeiro amor e a garota com quem perdeu a virgindade na mesma casa!

Domestic Girlfriend é publicado pela Kodansha na Weekly Shonen Jump desde 2014. O mangá tem mais de 5 milhões de copias impressas. Em janeiro de 2019 foi lançada uma adaptação em anime com 13 episódios pelo estúdio Diomedea, licenciada pela Sentai Filmworks. No Brasil o anime foi transmitido pela CrunchyRoll e o mangá ainda não tem previsão para chegar em versão impressa, mas está diponível digitalmente.

Fonte: MAL