Nesta quinta-feira, a Kadokawa começou a exibir um vídeo promocional do mangá Urushiha Sarara wa Koi Nado Shinai (Sarara Urushiha Isn’t Into Romance), de Puyo. O vídeo foi animado pelo estúdio NAZ e a direção é de Nanako Fujisawa.

O vídeo celebra o lançamento do segundo volume compilado do mangá, que também foi lançado esta quinta-feira. Tendo Ayaka Mitsuba como narrador do vídeo.

 

A história do mangá gira em torno da personagem Sarara Urushiha, que é uma garota bonita, popular, inteligente e atlética que constantemente recebe confissões românticas.

Como resultado, todo romance perdeu seu brilho para ela. Um dia, irritada com a atenção constante que recebe, ela alivia seu estresse violentamente em uma sala de aula vazia, mas seu colega de classe testemunha sua explosão.

Urushiha Sarara wa Koi Nado Shinai, de Puyo começou a ser lançado na revista Young Ace, da Kadokawa em janeiro de 2018.

Puyo trabalhou tanto na série de romances leves The Melancholy of Suzumiya Haruhi-chan de quatro painéis de manga gag baseada em Nagaru Tanigawa e Noizi Ito’s The Melancholy of Haruhi Suzumiya, bem como na série The Disappearance of Nagato Yuki-chan spinoff manga.

A primeira foi lançada no site mensal Shōnen Ace em julho de 2007 e terminou em dezembro passado. O segundo foi lançado no Young Ace em 2009, e terminou em agosto de 2016. A Yen Press publica os dois mangás em inglês.

Ambos os mangás inspiraram adaptações anime. The Melancholy of Suzumiya Haruhi-chan estreou em 2009, enquanto o anime de televisão The Disappearance of Nagato Yuki-chan estreou em 2015.

O 12º e último volume de The Melancholy of Suzumiya Haruhi-chan também foi enviado na quinta-feira, e o volume apresenta um conto de Tanigawa, bem como ilustrações coloridas de Ito e The Melancholy of Haruhi Suzumiya do artista de manga Gaku Tsugano.

Via: OtakuPT