Nanatsu no Taizai – Mangá chega ao seu fim

0
Nanatsu no Taizai - mangá chega ao seu fim

Nanatsu no Taizai é um dos mangás mais populares no Japão, uma vez que cativa milhares de fãs no oriente e no ocidente, porém a história pode ter revelado sua data de fim.

Apesar do seu anime fazer bastante sucesso, o fim da história pode chegar antes do que se esperava.
A 23ª edição da Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, revelou que o mangá de Nanatsu no Taizai chegará ao seu clímax na próxima edição em 15 de maio.

O próximo capítulo, o 310º da série, será intitulado “Farewell, The Seven Deadly Sins” (Adeus, The Seven Deadly Sins ).

Suzuki afirmou em uma entrevista em agosto na revista Da Vinci da Kadokawa, que ele estava planejando concluir o mangá em um ano, após cerca de 40 volumes de história. Ele declarou que tinha o final planejado desde o início e que planeja dar um final digno de uma revista shounen.

O mangaká também revelou que qualquer tipo de continuação do mangá irá depender dos editores da revista Weekly Shōnen Magazine e que para o futuro é possível que a sua próxima obra tenha basebol como tema principal.

Suzuki lançou o mangá original na Weekly Shonen Magazine em 2012.

O primeiro anime de 24 episódios da série foi lançado em 2014 e 2015. Um episódio especial de anime de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War foi lançado em agosto de 2016. The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, a segunda série de anime, estreou em janeiro de 2018.

O mangá também inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto passado.

Fonte: OtakuPT