Netflix divulga trailer da 2ª temporada de Baki

34

A Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Baki: Dai Raitaisai-hen nesta quinta (21/05), destacando o arco Raitai Tournament (Torneio Raitai), mas a temporada também irá cobrir os arcos “Kami no Ko Gekitotsu” e “Revenge Tokyo” do mangá.

Confira o trailer:

 

Além de cobrir o arco Raitai Tournment, o anime vai incluir histórias secundárias de “Revenge Tokyo” focando nos condenados ao corredor da morte da primeira temporada do anime. A nova temporada vai voltar com os dubladores Chafurin, Takehito Koyasu, Banjou Ginga, Kenjiro Tsuda e Issei Futamata como os condenados ao corredor da morte Speck, Hector Doyle, Dorian, Sikorsky, e Ryuko Yanagi, respectivamente.

Poster da nova temporada!

Ademais a 2ª temporada de Baki estreará mundialmente na Netflix em 4 de junho.

Baki estreou na Netflix em junho de 2018 no Japão, contou com 26 episódios terminando em dezembro do mesmo ano. Contudo a Netflix publicou 13 episódios fora do Japão em dezembro de 2018, seguido pela segunda parte em março de 2019.

A banda GRANRODEO vai performar a música de abertura (OP) “Jonetsu wa Oboteiru” (Lembre-se da sua Paixão), e Ena Fujita performará a música final (ED) “DEAD STROKE” (Golpe Morto).

O mangá Grappler Baki do autor e ilustrador Keisuke Itagaki é serializado desde 1991 na Weekly Shonen Champion, mas em 1999 foi compilado em 42 volumes. O mangá continua sendo publicado e atualmente conta com 137 volumes.

Fonte: ANN