Ni No Kuni – Filme revela trailers protagonizando Yū, Haru e Kotona!

0

O site oficial do filme anime baseado no jogo Ni No Kuni da Level 5 colocou online mais uma série de trailers onde desta vez apresenta os personagens Yū, Haru e Kotona.

Haru

Kotona

O site já postou trailers para os personagens Yoki, Gabaras e Danpa no sábado:

Yoki

Gabaras

Danpa

O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 23 de agosto de 2019 e na história, Yū é um estudante do ensino médio que través de um certo incidente viaja com os seus dois amigos para Ni no Kuni. Quando a vida de Kotona é colocada em perigo, os três devem fazer “a escolha final”.

A animação é da responsabilidade do estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven), a direção é de Yoshiyuki Momose (designer de personagens de The Legend of the Galactic Heroes) e a música é de Joe Hisaishi (Nausicaä of the Valley of the Wind, Princess Mononoke, Spirited Away). A história é de Akihiro Hino, o CEO da Level 5.

O anime vai estrelar:

Kento Yamazaki como Yū
Mackenyu como Haru
Mei Nagano como Asha/Kotona
Mamoru Miyano como Yoki
Kenjiro Tsuda como Gabaras
Maaya Sakamoto como Saki / Velsa
Kouichi Yamadera como Balton
Yuuuki Kaji como Danpa
Masatō Ibu como Rei Flandres
Tsuyoshi Muro como Ojii-san

Serishun e Haruka Minase se juntarão ao elenco do filme como os vencedores da audição do ator de voz do filme. O filme será a estreia do par de atores vocais.

O estúdio Level-5 lançou o RPG de fantasia Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para PlayStation 3 no Japão em 2011, após o jogo Ni no Kuni: Shikkoku no Madōshi ser lançado para Nintendo DS em 2010 e um jogo para smartphones japonês. A Namco Bandai Games lançou então Ni no Kuni: Wrath of the White Witch fora do Japão em 2013. De assinalar que na versão em inglês do jogo Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, o reino é chamado de Evermore em vez de Estavania.

A Level-5 também lançou o jogo Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PlayStation 4 e PC em Março de 2018.

Fonte: ANN