Nogizaka Asuka no Himitsu – Light novel ganha mangá!

0

O site oficial da Comic Alive revelou na quinta-feira que Chiame Hareno está lançando uma adaptação em mangá da light novel Nogizaka Asuka no Himitsu, de Yusaku Igarashi, na edição de 26 de julho da revista. O mangá terá uma página de abertura colorida.

A série centra-se na filha de Haruka, que pretende ser uma especialista em cultura Akihabara. A história segue sua relação com um homem “casual”. A série de romances é uma continuação da série anterior de light novels, Nogizaka Haruka no Himitsu, de Igarashi.

Igarashi lançou a série de romances em 2018, e Kadokawa publicou o quarto volume do romance em 8 de junho. Shaa, o ilustrador dos livros de Nogizaka Haruka no Himitsu, voltou para ilustrar a nova série de romances.

Na história original da novel, Yūto Ayase é um menino comum em uma escola particular de ensino médio com as turmas habituais. Haruka, a garota mais inatingível da escola, é tão idolatrada na escola por sua beleza e inteligência que seus colegas a apelidam de Nuit Étoile (A Estrela de Prata da Noite) e Lumière du Clavier (A Princesa Brilhante do Piano). No entanto, na biblioteca da escola, Yūto esbarra nela e em seu segredo mais obscuro – ela é uma fã obstinada da cultura anime, manga e otaku.

Igarashi publicou a série original de romances de 16 volumes de 2004 a 2012. Os romances receberam duas adaptações de anime de televisão em 2008 e 2009, e um anime de vídeo original em 2012. Ambos os anime de televisão estão disponíveis em transmissão pelo Crunchyroll e a Discotek Media licenciou e lançou ambas as séries em Blu-ray Disc em junho de 2018. Os romances também inspiraram uma série de mangá de quatro volumes de Yasuhiro Miyama.