Non Non Biyori – anime recebe 3ª temporada

0

Foi anunciado neste sábado (11) que o anime Non Non Biyori terá produção de uma terceira temporada do anime para TV “iluminada com luz verde” no evento “Nyanpasu Matsuri Vacation Nanon!” que era voltado para isso. O site oficial do anime começou a transmitir o vídeo promocional (abaixo) para o anúncio do anime.

 

O mangá Non Non Biyori de Atto já inspirou duas temporadas de televisão e dois DVDs de anime originais. A primeira série de TV do diretor Shinya Kawatsura e do estúdio de anime SILVER LINK (WATAMOTE, Baka e Test – Summon the Beasts) estreou em 2013, enquanto a segunda temporada estreou em 2015.

O mangá também inspirou um filme de animação intitulado Non Non Biyori Vacation, que conta a história do arco “Okinawa Trip” do mangá de Atto, estreando no Japão em 25 de agosto de 2018.

O enredo se passa no campo, onde a livraria mais próxima fica a 20 minutos de bicicleta, uma certa revista “Ju_p” sai às quartas-feiras em vez de segundas-feiras, e a locadora de vídeo fica a 10 estações de distância. Hotaru Ichijo é transferida de Tóquio para esta escola rural e reajusta-se à vida lenta do país. Seus colegas de escola são Natsumi, Komari, Renge e o irmão mais velho de Komari, Suguru, no terceiro ano do ensino médio.

Atto lançou o mangá na revista mensal Kadokawa Comic Alive em 2009, e a Kadokawa publicou o 13º volume compilado do mangá em 21 de novembro.

Fonte: ANN