Ore wo suki nano wa omae dake ka yo – anime estreia em outubro!

0
Ore wo suki nano wa omae dake ka yo anime estreia em outubro!

Ore wo suki nano wa omae dake ka yo - anime estreia em outubro!O site oficial da adaptação anime para a light novel Ore wo suki nano wa omae dake ka yo (The only one who loves me is you?!) de Rakuda e Buriki, revelou nesta sexta que o anime será lançado em outubro de 2019.

A Kadokawa começou a publicar a light novel em fevereiro de 2016 e lançou o 10º volume em novembro. O último, 11º volume do romance original foi lançado hoje, 10 de maio.

Uma pergunta: O que você faria se a garota que você gostasse se declarasse para você? E além disso, não fosse apenas uma garota. Amatsuyu Kirasagi é convidado sozinho pelo grupo das belíssimas senpais Cosmos e sua amiga de infância Himawari. Ele vai encontrá-las uma a uma esperando ouvir suas confissões. Mas Cosmos e Himawari confessam a Amatsuyu que gostam do seu amigo. Amatsuyu luta nesta batalha solitária, mas há outra garota que está olhando para ele. Ela é uma garota sombria com óculos e tranças. Amatsuyu a considera irritante, porque ela está sempre virando sua língua afiada apenas para ele e encontrando prazer em seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele…

Foi igualmente revelado o staff em que temos a animação pelo estúdio CONNECT, a direção é de Noriaki Akitaya (Bakuman, Active Raid, BONJOUR Sweet Love Patisserie), o design de personagens é de Shoko Takimoto (Armed Girl’s Machiavellism, Death March to The Parallel World Rhapsody, BONJOUR Sweet Love Patisserie). Rakuda está escrevendo todos os scripts do episódio e está lidando com a composição da série.

Fonte: ANN