Foi anunciado nessa quinta(11) na edição de julho da revista Comic Ryu que o mangá de Auri Hiaro, Oshi ga Budoukan Itte Kuretara Shinu, receberá uma adaptação em anime em 2020.  Junto com o anúncio, um teaser trailer, além do visual do anime, também foram revelados.

oshi-ga-budou
“Uma garota é obcecada por sua idol favorita, o menor membro de um grupo pouco popular, porém ela é obcecada o suficiente a ponto de dizer que morreria para vê-la se apresentar no Budoukan.”

Alguns membros da produção do anime também foram anunciados, tais como : Yuusuke Yamamoto como diretor, Deko Akao como roteirista, Tomoyuki Shitaya e Masaru Yonezawa como designers de personagens e Moe Hyuga como responsável pela música. O estúdio responsável pelo anime é o estúdio 8-bit.

O mangá de Oshi ga Budoukan Itte Kuretara Shinu começou a ser publicado em junho de 2015 pela revista Comic Ryu, teve seu 4° volume compilado em maio desse ano e foi classificada em 12° como mais lida por leitores masculinos no prémio “Kono Manga ga Sugoi!” no Japão.

Via : Moetron, MAL