Phantasy Star Online 2: Episode Oracle – Anime estreia em outubro!

0

A SEGA anunciou hoje que Phantasy Star Online 2: Episode Oracle, a nova série anime do jogo Phantasy Star Online 2, vai estrear nas TVs em outubro de 2019 e terá 25 episódios. O anime vai recompilar a história dos “Episódios 1 – 3” do jogo e incluir também uma história original.

As estrelas do anime: (os membros afastados de Daisuke Ono estão reprisando seus papéis do jogo)

Daisuke Ono como o protagonista Ash
Hiro Shimono como Afin
Satomi Satou como Matoi
Megumi Ogata como Xion
Ryohei Kimura como Zeno
Yōko Hikasa as Echo
Takahiro Sakurai como Luther
Nobuo Tobita como Gettemhart
Kana Hanazawa como Melphonshina

Com animação pelo estúdio Gonzo, a direção é de Masaki Tachibana (Princess Principal, The Legend of Heroes: Trails in the Sky, Tokyo Magnitude 8.0), a história é de Hiroshi Ohnogi (GeGeGe no Kitarō, Fullmetal Alchemist: Brotherhood), o design de personagens é de Shinpei Koikawa (Aquarion Logos, High School DxD Hero) e a direção de som é de Eriko Kimura (Tiger & Bunny, Lu over the wall, Mobile Suit Gundam Thunderbolt). O 3D CG da série anime foi entregue à Felix Film.

O jogo anteriormente inspirou um anime intitulado Phantasy Star Online 2: A Animação. O anime apresenta uma história completamente original. A série de 12 episódios estreou em janeiro de 2016, e Sentai Filmworks e Crunchyroll transmitiram a série no Japão.

Mais recentemente, o jogo oficial do Puso Ni Comi: Phantasy Star Online 2 Comic web mangá inspirou uma série de shorts de anime web que começaram a ser transmitidos semanalmente nos canais Phantasy Star no YouTube e Niconico em 8 de janeiro.

A Sega lançou o jogo de RPG gratuito Phantasy Star Online 2 para PC Windows no Japão em 2012, seguido de um lançamento da PlayStation Vita em 2013, e um lançamento para Android e iOS em abril e maio de 2014, respectivamente. O jogo estreou na PlayStation 4 em abril de 2016. O episódio mais recente do jogo, “Episódio 6”, foi lançado em 24 de abril.

Uma versão em nuvem do jogo para Nintendo Switch intitulado Phantasy Star Online 2 Cloud foi lançada em abril de 2018, e depois lançada para PC em 19 de dezembro.

Microsoft anunciou na E3 em junho que vai lançar o jogo no Xbox One na América do Norte na primavera de 2020.

Fonte: ANN