Promare – Filme ganha video mostrando tema de encerramento

0

A Toho Animation começou a transmitir um novo vídeo promocional do filme anime original, Promare, do Studio Trigger e XFlag nessa sexta-feira (31). O vídeo apresenta o encerramento do tema “Kori wo Tojikomete” (Imprison in Ice).

!!O VIDEO CONTÉM SPOILER!!

O filme estreou no Japão no dia 24 de maio em 200 teatros, e ficou em 8º lugar em seu fim de semana de abertura. Atualmente, os espectadores podem receber um cartão de código de serial que liga a um novíssimo anime de 10 minutos “Galohen” (Galo Chapter). O primeiro bônus estará disponível até 6 de junho. Um segundo cartão de bônus com um código serial vinculado a um vídeo semelhante da prequela “Lio-hen” (Lio Chapter) começará a ser distribuído aos espectadores em 7 de junho.

Na história do filme, há 30 anos, um evento cataclísmico destruiu metade do mundo em um incêndio e causou uma mutação que criou uma nova raça de pessoas chamada Burnish. Burnish é capaz de criar e controlar o fogo. O filme é centrado nos membros do esquadrão de incêndio “Burning Rescue”, que apagam os incêndios causados por Burnish. O recém-chegado do Burning Rescue é Galo, um homem de cabeça quente que usa “Matoi-Tech”, nomeado em homenagem às bandeiras de “matoi” que as unidades de combate a incêndios do período Edo usaram. O encontro de Galo com Lio, líder de um grupo terrorista Burnish chamado Mad Burnish, inicia a história.

O Director Hiroyuki Imaishi e o roteirista Kazuki Nakashima uniram-se novamente para o novo projeto na Trigger. A Trigger e Nakashima são creditados pelo trabalho original. Shigeto Koyama foi responsável pelo design das personagens e pelo design mecânico, e Sushio (Kill la Kill) esteve envolvido como animador. Tomotaka Kubo (Mary and The Witch’s Flower) foi o director de arte e Saishi Ichiko foi responsável pelo design do logotipo. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Kill la Kill) compôs a música. SANZIGEN Animation Studio tratou da animação do 3DCG. XFlag é creditado com a produção, e TOHO está distribuindo o filme.

Fonte: ANN