Promare – Filme revela trailer cheio de ação

0

Nesta terça (21), começou a ser transmitida a cena de abertura de Promare, o filme anime original que resulta da colaboração do estúdio Trigger com os XFlag Studios (Monster Strike).

Estreando o elenco: Ken’ichi Matsuyama como Galo Thymos, Taichi Saotome como Lio Fotia, Masato Sakai como Kray Foresight, Ayane Sakura como Aina Ardebit, Hiroyuki Yoshino como Remi Puguna, Tetsu Inada como Varys Truss, Mayumi Shintani como Lucia Fex, Rikiya Koyama como Ignis Ex, Comedian Kendo Kobayashi como Vinny, Arata Furuta como Deus Prometh, Ami Koshimizu como Heris Ardebit, Taiten Kusonoki como Vulcan Haestus, Nobuyuki Hiyama como Gueira, Katsuyuki Konishi como Meis e, Ryoka Yuzuki como Biar Colossus.

Com estreia agendada para o dia 24 de maio no Japão, o filme conta com a direção de Hiroyuki Imaishi e do roteirista Kazuki Nakashima, que estão trabalhando juntos novamente para o novo projeto na Trigger.

Trigger e Nakashima são creditados com o trabalho original. Shigeto Koyama é responsável pelo design de personagens e design mecânico, e Sushio (Kill la Kill) está envolvido como animador. Tomotaka Kubo (Mary and The Witch’s Flower) é o diretor de arte, e Saishi Ichiko é responsável pelo design do logotipo. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Kill la Kill) está compondo a música. SANZIGEN Animation Studio está lidando com a animação 3DCG. XFlag é creditado com a produção, e a TOHO distribuirá o filme.

O protagonista do anime é Galo, um novo recruta numa equipe de resgate. O anime terá mechs chamados “Matoi-Tech”, nomeados em homenagem aos emblemas “matoi” que as unidades de combate a incêndios do período Edo usam.

O anime é descrito como sendo similar a Kill la Kill e Gurren Lagann.

Fonte: ANN