Real Account – Mangá entra no seu arco final

Início Notícias Mangás Real Account - Mangá entra no seu arco final

O capítulo mais recente do mangá Real Account de Shizumu Watanabe e Okushō revelou no twitter que a obra entrou no seu arco final nesta quinta-feira a partir do último capítulo.

Kodansha Comics descreve o mangá da seguinte maneira:

Como muitos dos seus colegas, Ataru Kashiwagi está viciado no mais recente serviço de rede social, o Real Account. Mas um dia, Ataru e quase 10.000 outras pessoas, são sugadas para a Real Account Zone, onde se tornam jogadores numa série de jogos mortais.

As regras básicas desses jogos são simples – se perderem todos os seus seguidores, morrem na vida real e, se morrerem, todos os seus seguidores também morrem. Como estes jogos depravados dizimam os jogadores ao seu redor, Ataru deve usar raciocínio rápido e o seu conhecimento do Real Account para ganhar cada rodada e retornar ao mundo real.

Mas quando a amizade verdadeira determina se ele vive ou morre, Ataru realmente pode sobreviver quando as únicas pessoas com quem ele pode contar são os seus amigos da Internet?

O criador do mangá (Kono Kanojo wa Fiction desu) Watanabe e o escritor Okushō lançaram o Real Account na revista Bessatsu Shōnen de Kodansha, na edição de fevereiro de 2014.

O mangá mudou para a revista semanal Shōnen em janeiro de 2015, mas voltou a mudar em junho de 2018. A Kodansha enviou o 22º volume da manga no dia 9 de janeiro.

A Kodansha Comics lançou o volume omnibus do mangá contendo volumes de nove a 11 novembro passado. O mangá está inspirando uma adaptação de filme de live-action.

Ren Kanan vai escrever um romance de Real Account 0 baseado na manga que será enviada no dia 7 de junho.

Fonte: OtakuPT