Seishun Buta Yaro – filme tem novo trailer revelado

0

O site oficial de Seishun Buta Yaro wa Yume-Miru Shojo no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Dreaming Girl), filme anime baseado na light novel Seishun Buta Yarou de Hajime Kamoshida, começou a transmitir um novo trailer nesta quarta-feira.

O filme será lançado no Japão em 15 de junho de 2019, e adaptará o sexto e sétimo volumes da série light novel. Além de contar com o mesmo staff da série anime, incluindo o diretor Soichi Masui(Chaika the Coffin Princessn, Sakura Quest), o roteirista Masahiro Yokotani, o designer de personagens Satomi Tamura, e o estúdio de produção de animação CloverWorks.

O projeto do filme segue não apenas os personagens principais Sakuta Azusagawa e Mai Sakurajima, mas também uma garota misteriosa chamada Shōko Makinohara. A história retrata quando cada um dos seus sentimentos e desejos se cruzam.

Quanto ao elenco, os nomes revelados por enquanto incluem:

Kaito Ishikawa como Sakuta Azusagawa
Asami Seto como Mai Sakurajima
Yurika Kubo como Kaede Azusagawa
Nao Tōyama como Tomoe Koga
Atsumi Tanezaki como Rio Futaba
Maaya Uchida como Nodoka Toyohama
Inori Minase como Shōko Makinohara

Na série, há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é uma estudante do ensino médio que de repente vê uma garotinha aparecer na frente dele. A garota é, na verdade, uma garota chamada Mai Sakurajima, que é a atleta superior de Sakuta, que também é uma atriz famosa e que passou pelo hiato da indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas em torno de Mai não podem ver sua figura de coelhinha. Sakuta se propõe a resolver esse mistério e passando o tempo com Mai onde ele aprende seus sentimentos secretos. Outras heroínas que têm “síndrome da puberdade” começam a aparecer na frente de Sakuta.

A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels, também intitulado Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai, em Abril de 2014. Keeji Mizoguchi fornece as ilustrações. Sendo também publicado o sétimo e mais recente volume em Outubro de 2016. Tsugumi Nanamiya lançou uma adaptação de mangá do primeiro volume da novel na edição de Janeiro de 2016 da revista Comic Dengeki G e a Kadokawa publicou o primeiro volume em Outubro de 2016. O anime de televisão da light novel estreou no Japão em 3 de outubro de 2018 e foi ao ar com 13 episódios.

Kamoshida e Mizoguchi trabalharam anteriormente juntos na série de light novel Sakura-sou no Pet na Kanojo, que inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios entre 2012 à 2013.

Fonte:  ANN