Segundo informações do blog sakugabooru, o anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) poderá encerrar sua trajetória no Wit Studio.

Ainda sem confirmação oficial, esse o rumor é apontado pelos funcionários da equipe que trabalha dentro da empresa, alegando que está em aberto se a produção poderá continuar ou não na quarta temporada.

Shingeki no Kyojin Animação AnimeNew

Muitos projetos ?

Ainda de acordo com o blog, o mais provável que seja um grande acumulo de projetos do estúdio, além de Attack on Titan o estúdio está produzindo o filme de Koutetsujou no Kabaneri, e uma nova serie intitulada por Vinland Saga, e outros animes que o Wit Studio ajuda a produzir.

Animação fraca ?

Fazendo um paralelo e observando os detalhes da temporada atual de Shingeki no Kyojin, nota-se uma grande perda de qualidade na animação embora comparado com as primeiras, a animação da série onde exige um nível grande de complexidade, o que complica o trabalho e esforço da equipe de animadores, além do prazo apertado para a entrega dos episódios.

Shingeki no Kyojin Animação AnimeNew
Shingeki no Kyojin

Sobretudo o anime não vai parar de ser lançado devido ao enorme sucesso do mangá, ficando apenas atras do clássico One Piece. Caso isso aconteça, qual seria o estúdio de nível elevado que vocês gostariam de ver animando a 4ª Temporada de Shingeki no Kyojin ?

A série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama. A saga foi publicada pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen , desde então, os capítulos são compilados e lançados pela editora Kodansha.

No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora Panini Comics desde novembro de 2013.

Por fim a história gira em torno da personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.