Strike Witches: 501st – Filme revela novo trailer e visual!

Início Notícias Animes Strike Witches: 501st - Filme revela novo trailer e visual!

O site oficial do anime Strike Witches: 501st JOINT FIGHTER WING Take Off! revelou um vídeo promocional e visual para o próximo filme, na terça-feira (16).

O curta de 30 minutos será exibido no Japão no dia 4 de outubro.

O filme contará com uma nova história e novos personagens, incluindo Aya Uchida como Shizuka Hattori.

A história do filme acontece depois da separação das 501as. Yoshika Miyafuji passa seus dias tranquilamente depois de retornar à sua cidade natal. O seu antigo oficial superior Mio Sakamoto e outros arranjaram para Yoshika estudar no estrangeiro numa escola de medicina na Europa. Yoshika retorna à Europa com Shizuka Hattori, que era estudante de Sakamoto na academia naval. Quando Yoshika regressa à Europa e surgem novos sinais de Neuroi, os outros antigos membros da 501ª Joint Fighter Wing, que estavam espalhados por vários locais, começam também a reunir-se novamente. Um poderoso Neuroi aparece então diante de Yoshika e Shizuka.

Os principais membros do elenco estão voltando do anime, e alguns dos principais membros da equipe também estão voltando. Fumio Ito está voltando para dirigir o filme na acca effe e Giga Production. Kei Anjiki (Yotsuiro Biyori) está desenhando os personagens. A Prodution I.G. e Anime Beans são creditadas com a cooperação de produção.

Strike Witches: 501st JOINT FIGHTER WING Take Off! estreou em 9 de abril, e Crunchyroll e Funimation estão transmitindo a série no ar. Funimation descreve a adaptação de Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! mangá de Makoto Fujibayashi:

Strike Witches, as 501st Joint Fighter Wing girls, estão de volta da batalha e prontas para relaxar o melhor que puderem! A guerra contra a Neuroi mortal não vai durar para sempre, mas uma coisa é certa, a guerra contra a lavanderia é eterna. Junte-se a estas gatinhas de combate aéreo em uma série down-to-earth destacando os sequestros da equipe entre as missões.

Fumio Ito (diretor do episódio Rage of Bahamut Genesis, School-Live!, Kino’s Journey – The Beautiful World) está dirigindo o anime na acca effe e Giga Production, com Production I.G e Anime Beans creditados por colaborar na produção de animação. Humikane Shimada e Projekt Kagonish são creditados com o trabalho original. Shinya Murakami (Strike Witches 2, Strike Witches: Operation Victory Arrow, High School Fleet) está retornando para lidar com a literatura da série. Seikou Nagaoka também está voltando para compor a música, com Nippon Columbia creditada para a produção musical. Outros membros da equipe de retorno incluem o diretor de som Tomohiro Yoshida da Glovision e o produtor Takashi Tachizaki.