A adaptação em anime do mangá de Maybe, Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (To the Abandoned Sacred Beasts) recebeu um novo trailer e pôster com o visual da obra. A sua estreia está programada para o dia 1 de julho.

sacred-beasts

“Durante a guerra civil, o norte—desesperado para derrotar o sul—utilizou magia proibida que transformou seus soldados em seres monstruosos conhecidos como “encarnados”. Em troca de sua humanidade, eram garantidos imenso poder para derrotar seus inimigos. Porém apesar de suas terras terem sido salvas,muitos criaram medo dos encarnados após a guerra, fazendo-os serem evitados, e alguns até mortos.

Anos depois, numa cidade no meio do nada, Nancy Schaal Bancroft encontra seu alvo—o homem responsável por matar seu pai “encarnado”. Armada com um rifle, ela mira e atira, porém ele permanece ileso. Apesar de ter revelado suas intenções vingativas para ele, o homem tem assuntos mais importantes para resolver : o assassinato de outro encarnado. Durante o embate, Schaal descobre que o assassino de seu pai também é um encarnado, e sua série de assassinatos é devido a uma promessa que ele fez há muito tempo : que qualquer encarnado que perde sua humanidade será morto por um dos seus.

Apos a morte da besta, o encarnado conhecido como Hank convida Schaal para acompanha-lo em sua jornada, para que ela possa entender a verdade por trás da morte do seu pai e por que é melhor matar esses seres monstruosos pelas mãos seus ex-companheiros.” 

 

 

Maybe teve a estreia do seu mangá em 2014, na revista Bessatsu Shounen da Kodansha, e contém atualmente 9 volumes. Sua adaptação está sendo dirigida por Jun Shishido com animação do estúdio MAPPA. O tema de encerramento conta com a performance de Gero e Araki, o tema de abertura é por Mafumafu.

Via : Moetron