TOP 05 – Sites sobreviventes de animes no Brasil

0
TOP 05 - sites sobreviventes de animes no Brasil

Como a vida era legal nos anos 2000… sites de animes para download começaram, além disso vários fansubs legendando.. realmente era divertido esse tempo. É notável que estamos vivendo uma nova era com a legalização de animes pelo Crunchyroll e afins, em fevereiro a maioria dos sites foram barrados por conta da pirataria.

Entendendo o caso:

Diversos animes famosos por aqui se popularizaram justamente devido ao mercado de DVDs, com sites ilegais, que em sua grande maioria são gratuitos ganhando com monetização de publicidade.

Por outro lado temos os monstros Netflix, Amazom, bem como os direitos autorais passaram a ser requeridos pelos atuais donos de exibição na região.

Diante disso vou listar os 05 sites de animes que ainda sobrevivem com streaming que consideramos ser a última porta aberta para quem prefere acompanhar animes direto do Japão.

1° LUGAR – SITE ANIMES ORION

top 05 sites sobreviventes animes orion

Talvez o site de animes que tem maior indexação no Google. Porém o Animes Orion não é o mais organizado em termo de layout Link

2° LUGAR – ANIMES ONLINE

site animes online

Certamente muitos já devem ter entrado nesse, o Animes Online, com o layout dark melhorado. Link

3° LUGAR – ANIMES ONLINE BR

De maneira idêntica temos o 3° lugar o site chamado animes online Br. Link

4° LUGAR – ANIMES ONLINE VIP

site anime online vip animenew

O Animes Online Vip também é um ótimo site para acompanhar, assim indicado por vários usuários em nossa pesquisa interna.

5° LUGAR – BR ANIMES

site br animes

Por fim vocês podem conferir o site Br Animes. Certamente uma ótima indicação para quem não quer nenhum dos quatro primeiros que indiquei nessa lista.

Conta para gente nos comentários qual site de animes vocês estão usando atualmente para assistir animes nessa nova geração. Independente dos sites legalizados como o famoso Crunchyroll, Amazom ou Netflix sabemos que muitos ainda preferem os sites não legalizados para essa prática.