Toshinori Sogabe lança novo mangá Shitai no Karen-san!

0
Toshinori Sogabe lança novo mangá Shitai no Karen-san!

Toshinori Sogabe lançou um novo mangá intitulado Shitai no Karen-san! (Karen the Corpse) no site Piccoma e no seu aplicativo na segunda-feira. O mangá foi lançado no serviço com 10 capítulos, e irá adicionar um novo capítulo todas as segundas-feiras. Os dois primeiros capítulos são gratuitos.

A comédia romântica centra-se em Kōta Nakamichi, que desde criança tem sido possuído por espíritos femininos. Kōta está procurando um emprego e ele tem uma entrevista final, mas os espíritos pouco vestidos que o cercam fazem da entrevista um fracasso total. No entanto, sua entrevistadora, a presidente da empresa Karen Suguri, tem um segredo próprio.

Toshinori Sogabe lançou a adaptação para mangá dos romances Scrapped Princess de Ichiro Sakaki no site Comic Clear da Kadokawa em outubro de 2016.

O mangá Amaenaideyo!! de Sogabe inspirou o anime de televisão Ah My Buddha!! de 13 episódios em 2005, e uma segunda temporada de 13 episódios estreou em 2006. Media Blasters lançou a série em mais de seis volumes de DVDs de 2009-2010, e lançou uma coleção completa em 2012. Right Stuf adquiriu o anime em 2014 e o lançou em home video no mesmo ano.

Via: PT Anime