Foi revelado hoje que a adaptação anime do mangá Ultraman, de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, recebeu luz verde para a produção de uma segunda temporada na Netflix. O anúncio foi realizado durante o evento Annecy International Animated Film Festival 2019, na França pelos diretores Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki revelaram a notícia.

A primeira temporada estreou no catalogo do serviço em 1° de abril deste ano e a animação é dos estúdios Production I.G (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Napping Princess) e Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Starship Troopers: Invasion, Starship Troopers: Traitor of Mars).

Netflix descreveu a história do anime:

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, com o lendário “Gigante da Luz” (光の巨人 Hikari no Kyojin) agora uma lembrança, pois acredita-se que ele voltou para casa após lutar contra os muitos aliens gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata, parece possuir uma habilidade estranha, e é esta habilidade, juntamente com a revelação do seu pai que ele era Ultraman, que leva Shinjiro a combater os novos alienígenas que invadem a Terra como o novo Ultraman.

Ryohei Kimura estrelou na primeira temporada como Shinjiro Hayata, e os outros membros do elenco incluíram Takuya Eguchi como Dan Moroboshi, Megumi Han como Seiji Hokuto e Hideyuki Tanaka como Shin Hayata.

Os outros membros do elenco incluem:

Sumire Morohoshi como Rena Sayama
Ken Uo como Mitsuhiro Ide
Shigeru Ushiyama como Edo
Ryota Takeuchi como Jack
Eiji Hanawa como Yosuke Endo
Hirokazu Sekido como Kurata
Kenjiro Tsuda como Adad
Minoru Shiraishi como Shiraishi
Kaiji Soze como Bemlar

Os motion actors incluem:

Katsuyuki Yamazaki como Shinjiro Hayata
Shinji Kasahara como Dan Moroboshi
Haruka Shibai como Rena Sayama e Seiji Hokuto
Teruaki Ogawa como Shin Hayata e Edo
Kaiji Soze como Mitsuhiro Ide e Bemlar

A primeira temporada de anime estreou globalmente na Netflix em 1 de Abril.

A equipe Linebarrels of Iron lançou sua série de mangás baseada no mais famoso herói de efeitos especiais de live-action da Tsuburaya Production na revista Monthly Hero em 2011.

Fonte: ANN