Vlad Love de Mamoru Oshii é adiado devido ao Covid-19

43

O novo anime original do diretor de Ghost in the Shell Mamoru Oshii, Vlad Love é adiado devido ao Covid-19. A conta oficial do Twitter anunciou hoje (08/05) que decidiram mudar a data de lançamento de Vlad Love para proteger sua equipe do coronavírus, mas avisam que atualizarão o cronograma quando for determinado.

Embora a produção esteja parada, Mamoru postou uma mensagem falando que “Está sendo divertido criar o primeiro anime serializado desde tanto tempo. Estou muito interessado em como essa comédia será recebida pela audiência”.

Sinopse de Vlad Love

Mitsugu Bamba é uma estudante do ensino médio que acha importante doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para doar, apesar de sempre ser tratada mal pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma linda garota que parece ser estrangeira no banco de sangue. A garota pálida parece que vai desmaiar a qualquer momento, mas, ela começa a destruir o banco de sangue. A garota perde a consciência e Mitsugu leva ela para casa…

Vlad Love vai possuir 12 episódios. Contando com Mamoru Oshii como diretor geral e roteirista, junto com Junju Nishimura como diretor. Kenji Kawai está a cargo da trilha sonora. O anime estava marcado para estrear no outono de 2020, mas agora sem data prevista.

Fonte: @VLADLOVE_ANIME